Por : Gabriele Silva - Informática questionário.

      Bom , eu achei o trabalho muito importante , outro modo de aprendizagem também e alguns professores passaram algumas lições para postar no blogger . Eu achei muito bom !
      Na minha opinião eu acho que todos se esforçaram e aprenderam um pouco com o blogger e com seu tema . Eu me esforcei muito e em algumas postagens eu fiz o que sabia , em outras copiei e colei , mas coloquei a fonte de pesquisa.
      Eu aprendi várias coisas , aprendi um pouco mais sobre moda e como me vestir.
      Sim , já conhecia mas não tinha nenhum blogger só entrava em alguns para saber mais das coisas.
     Claro que achei muito bom , pois conhecemos 4 filmes excelentes e um aprendizado muito bom que vamos levar por toda vida.
     Ah , eu fui um pouco bagunceira , fiz algumas lições e tirei notas boas .. Mas nesse quarto bimestre me esforcei mais .
    Eu quero continuar na mesma turma desse ano , porque eu conheci várias pessoas e fiz muitas amizades e essa é uma turma boa que eu gosto bastante. Quero continuar com o blogger para postar coisas sobre modas que é a minha cara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário